Apresenta: CDL 65 anos Estapar
E, mesmo não sendo sócia, sinto que pertenço. Afinal, ajudo a construir a imagem do Clube, sempre com vistas ao futuro

Uma reunião perto da sala de cinema, com direito a pipoca! Esse episódio me marcou muito no Minas e traduz o que o Clube é para parceiros e colaboradores: leveza. Desde que cheguei aqui, fui muito bem recebida. A forma como os funcionários e parceiros são tratados é especial, e a estrutura, com seus vários braços, é muito impactante. É de arrepiar como a comunicação faz tudo acontecer!

Comecei a atender o Clube no fim de 2024, início de 2025, quando fui designada pela agência 18 Comunicação para cuidar dessa conta. Fiquei muito feliz não só pela importância de ter o Minas no meu portfólio, mas também por reencontrar pessoas queridas que hoje fazem parte da equipe de comunicação.

Na minha família, há sócios do Minas, então conheço algumas histórias sobre o Clube. Mas viver os bastidores é outra coisa, e estou encantada com essa possibilidade. O trabalho é intenso, as demandas são grandes, mas levamos tudo sempre com muita leveza para conseguir propor soluções inteligentes, resolver problemas e depois colher os frutos de uma comunicação bem-feita!

E, mesmo não sendo sócia, sinto que pertenço. Afinal, ajudo a construir a imagem do Clube, sempre com vistas ao futuro. É muito gratificante ver como ele se apresenta, como quer ser percebido pela sociedade e como busca fazer parte da história para o público em geral, seja por meio dos projetos sociais, dos jogos ou dos eventos abertos, como teatro e cinema.

O Minas é um patrimônio da nossa sociedade. É uma referência no lazer e no esporte, uma vitrine de Minas para o mundo. Desejo que ele continue sempre olhando para a nossa cidade e para o futuro. E que venham, no mínimo, mais 90 anos bem vividos para o Minas!

Laura Ferreira de Sousa Faria, 44 anos, publicitária e parceira do Minas