Apresenta: CDL 65 anos Estapar
O Minas ensina sobre gratidão, sobre olhar para o outro, sobre crescer em conjunto. Cada treino é também uma lição de vida

Cheguei ao Minas Tênis Clube neste ano. Vim de São Paulo, depois de mais de dez anos defendendo outro clube, e decidi aceitar o convite para mudar. Deixei pessoas que amo, abracei a coragem e parti em busca de novos sonhos. Hoje, vivo essa escolha e tenho gostado muito do que tenho sentido e aprendido aqui.

Logo no início, encantei-me com o espírito de união da equipe. Em abril, participei do meu primeiro campeonato pelo Clube, o Troféu Brasil. Era a minha estreia com a camisa azul, e cada braçada trazia um misto de ansiedade e emoção. Quando vi todos nós, lado a lado, torcendo, vibrando e comemorando juntos, foi um mix de emoção. Esse dia e essa energia coletiva me marcaram profundamente.

Aqui, percebo que não formamos apenas atletas. O Minas ensina sobre gratidão, sobre olhar para o outro, sobre crescer em conjunto. Cada treino é também uma lição de vida, que nos ajuda a ser não só melhores no esporte, mas também melhores como pessoas. Além desses ensinamentos, aqui formei amizades que espero levar para o resto da vida. 

Desejo que, nestes 90 anos, o Clube siga prosperando e multiplicando conquistas. Que eu consiga dar o meu melhor na natação e honrar essa história.

Bruna Leme, 23 anos, atleta de natação do Minas