Apresenta: CDL 65 anos Estapar
O Minas foi e é minha base. Aqui cresci, amadureci, encontrei estabilidade e força para sonhar – mesmo quando a vida me trouxe desafios profissionais e pessoais

Foram muitos os momentos que me emocionaram no Minas Tênis Clube, mas dois me marcaram muito. O primeiro foi no Dia das Mulheres quando recebi uma homenagem que misturava alegria, gratidão e realização. O outro foi quando o Rodolfo, gerente do Náutico, me comunicou minha promoção. Naquele instante, entendi que todo o esforço e dedicação haviam se transformado em reconhecimento. São sensações que não cabem em palavras.

Iniciei no Minas em 2015, como freelancer em uma empresa terceirizada na área de Alimentos e Bebidas (A&B). No ano seguinte, recebi o convite para integrar o setor de A&B do Minas. Fui assistente, depois encarregada no Náutico e, no início deste ano, veio mais uma conquista: a supervisão. Cada passo foi construído com trabalho, aprendizado e, principalmente, amor pelo que faço.

O Minas foi e é minha base. Aqui cresci, amadureci, encontrei estabilidade e força para sonhar – mesmo quando a vida me trouxe desafios, profissionais e pessoais. No Clube, encontrei uma verdadeira família, que acolhe, apoia e me impulsiona a seguir em frente.

O Minas se destaca como um verdadeiro estimulador de bases esportivas. Atua como uma instituição que acolhe e reconhece o trabalho dos profissionais; e proporciona momentos de lazer para seus associados, garantindo um ambiente que valoriza o conforto e a segurança de todos.

Nesses 90 anos de história, desejo que o Minas continue sendo esse pilar no esporte, na convivência social, na vida dos colaboradores. Que os próximos anos sejam marcados de inovações e conquistas, sempre valorizando as tradições enquanto busca um futuro ainda melhor.

Michele Nicodemos, 35 anos, supervisora de alimentos e bebidas do Minas Náutico