Apresenta: CDL 65 anos Estapar
Para o aniversário de 90 anos, desejo mais conquistas, evolução constante e muitos olhos brilhando, assim como os meus tantas vezes brilharam por aqui

Quando vim para o Minas Tênis Clube trabalhar como médica do esporte, o Clube passou a ser parte do meu próprio roteiro de vida. Quando criança, antes de ser sócia, vinha para cá a convite das minhas primas e vivia dias de muita alegria. No entanto, quando virei médica das equipes esportivas, meus olhos brilharam ainda mais, porque passei a vivenciar momentos muito importantes, desses que marcam a nossa história para sempre.

Vibrei a cada ponto decisivo no vôlei, no basquete, em cada braçada da natação, nos ippons históricos do judô, nos movimentos precisos da ginástica, nos gols do futsal e nos torneios do tênis. Emocionei-me quando fomos campeões brasileiros na natação e no judô, vibrei quando fomos quatro vezes campeões da Superliga Feminina de Vôlei e em tantas outras conquistas. Guardo com um carinho enorme a conquista das medalhas olímpicas do Fernando Scheffer, em Tóquio, e do Guilherme Schimidt, em Paris. São memórias que o tempo não apaga e estão sempre vivas dentro de mim!

Nesse período, cheguei a coordenar o Departamento Médico do Clube. Carrego comigo a alegria de ter convivido com pessoas muito especiais e ter conseguido deixar um legado para a área de saúde do Minas.

Agora, ao encerrar meu ciclo como colaboradora, sigo orgulhosa da trajetória até aqui e animada com os próximos anos. Será fácil me encontrar nas arquibancadas, torcendo, vibrando e vivendo o Minas como sócia. Eu e meu marido já temos o Clube como parte da nossa rotina: praticamos esportes, frequentamos o Cinema, a Biblioteca, o Teatro, a Galeria de Arte...

O Clube é um patrimônio afetivo e cultural de BH. Sua história se mistura com a do esporte da cidade e com a de todos que, como eu, têm o privilégio de viver intensamente o Minas.  Para o aniversário de 90 anos, desejo mais conquistas, evolução constante e muitos olhos brilhando, assim como os meus tantas vezes brilharam por aqui.

Carla Tavares, 44 anos, médica do esporte e sócia