Apresenta: CDL 65 anos Estapar
Sempre ao lado do meu avô, Antônio Ribeiro Romanelli, conselheiro nato e ex-vice-presidente do Conselho Deliberativo, testemunhei o amor e a dedicação dele por este Clube

Minha história com o Minas Tênis Clube começou desde que me entendo por gente. Cresci entre os espaços do Clube, cercado por lembranças que marcaram minha infância, como as aulas de judô do Sensei Cícero (Cicinho) e as idas à lanchonete, onde eu comia o melhor pão na chapa da cidade!

Sempre ao lado do meu avô, Antônio Ribeiro Romanelli, conselheiro nato e ex-vice-presidente do Conselho Deliberativo, testemunhei o amor e a dedicação dele por este Clube. Com ele, aprendi que o Minas é mais do que um lugar, é uma forma de estar no mundo, feita de valores, amizade e compromisso.

Hoje, sinto uma enorme alegria em seguir seus passos e, agora, integrar também o Conselho Deliberativo, eleito como suplente na última eleição. É uma honra poder contribuir com uma história que sempre fez parte da minha.

O Minas é, para mim, uma segunda casa e certamente ajudou a moldar quem eu sou. Vi o Minas II nascer, acompanhei a chegada do Minas Country e sigo vivendo o Clube no dia a dia: na musculação, no beach tênis, nas mesas de pôquer e, principalmente, nas amizades que o tempo só fortalece.

Ver meus filhos crescendo aqui, praticando natação, judô e futebol, é reviver minha própria história e sonhar que eles trilhem um caminho de aprendizado, amizade e amor pelo Clube.

Tenho certeza de que o Minas continuará, por muitas e muitas gerações, despertando essa mesma paixão, feita de pertencimento, memórias e amor, que une todos nós em torno de uma só família: a minastenista.

André Romanelli Simões, 50 anos, advogado e conselheiro