Apresenta: CDL 65 anos Estapar
Ser uma minastenista é motivo de grande orgulho, pois tenho a oportunidade de vivenciar a grandeza deste Clube visionário
Imagem do conteúdo

Minha história com o Minas começou há 46 anos, quando meu pai adquiriu uma cota do Clube. Ainda adolescente, comecei a fazer aulas de tênis para chamar a atenção de um “crush” tenista, que foi meu namorado por 10 anos. Não me casei com o tenista nem fui bem-sucedida no esporte, mas a história com o Minas seguiu firme e forte. 

Parte das minhas memórias afetivas está povoada pelas piscinas, quadras de tênis, vapor da sauna, academia de ginástica e musculação e curso básico que minhas filhas frequentaram mais tarde. 

Viver esse Clube é gratificante: é poder sentir como uma gestão competente é capaz de cultivar uma cultura de melhoria contínua há tantos anos e por tantas gerações. É saber que temos um aliado na criação dos nossos filhos, no nosso lazer, na manutenção do bem-estar dos “cabeças de prata” e no desenvolvimento de atletas de várias modalidades. É saber que pertencemos, que cada etapa da vida encontra espaço e acolhimento.

Ver o Minas completar 90 anos é testemunhar como um Clube se transformou em uma instituição importante para Belo Horizonte, para Minas Gerais e para o Brasil. Ser uma minastenista é motivo de grande orgulho, pois tenho a oportunidade de vivenciar a grandeza deste Clube visionário, seja na valorização do esporte, da cultura, da infância, da adolescência ou da maturidade. No Minas, todos se sentem incluídos. 

O Minas é um exemplo para o Brasil. Um exemplo de gestão, que mantém viva a missão que tanto me inspira: Prazer em Servir. Um propósito simples e grandioso, que transforma rotina em cuidado e convivência em comunidade.

Neste aniversário, desejo que o Clube continue incansável na busca pela excelência. Parabéns, Minas, pelas grandes conquistas até aqui! 

Cássia Cinque, 61 anos, fotógrafa e sócia