Apresenta: CDL 65 anos Estapar
Sou profundamente grata ao Minas pela seriedade, pela acolhida e pelo cuidado. Aqui, construí a base da minha família e dos meus sonhos

Vi de perto o Príncipe Harry cruzar nossos portões. Assisti ao vôlei feminino se fortalecer e se tornar essa potência. A transformação digital do Minas também tomou forma diante dos meus olhos. Mas, acima de tudo, foi aqui que vi meus sonhos ganharem vida. O maior deles se chama Amanda e tem 1 ano e 9 meses.

O Minas foi o meu primeiro emprego. Entrei em 2012 como analista de marketing e trabalhei na Gerência de Negócios Marketing, sempre vivenciando a característica do Clube de tornar o trabalho sempre dinâmico. Em 2022, fiz minha transição de carreira para a Comunicação, que me abriu novos horizontes.

Nesse tempo, vivi dores e esperanças. Em 2020, descobri uma doença que dificultava meu desejo de ser mãe. Passei por tratamentos, enfrentei a perda de um bebê, mas não deixei de acreditar. Até que, em 2023, minha filha tão esperada, Amanda, chegou ao mundo. O Minas esteve comigo no reconhecimento do meu trabalho, amparando-me na dor e celebrando comigo a vida.

Hoje, a maternidade me faz olhar o mundo de outra forma. E as lideranças femininas do Clube, como a nossa gerente de comunicação, Juliana Araújo, me inspiram a seguir em frente. Ver tantas mulheres ocupando espaços de decisão me dá forças para acreditar que podemos chegar onde quisermos.

Sou profundamente grata ao Minas pela seriedade, pela acolhida e pelo cuidado. Aqui, construí a base da minha família e dos meus sonhos. O Clube é acolhedor, transparente e uma referência para BH.  Desejo que siga inovando, sem jamais perder a essência sólida que o torna especial para tantas histórias de vida. 

Camila Ramalho, 36 anos, analista de comunicação do Minas