Minas Tênis Clube
Gosto de dizer que tenho uma história de amor com o Clube
Imagem do conteúdo

Tive o privilégio de vivenciar um dos momentos mais emocionantes como mãe de atleta na final do Campeonato Mineiro de Futsal 2005. A minha família compareceu em peso à Arena do Minas Tênis Clube para torcer pelo time da casa, que só tinha craque e ganhou a partida. O clima era de emoção à flor da pele: a gente ali, cantando e vibrando junto. Meu filho Bruno estava em campo e, quando fez gol, senti uma alegria que não cabia dentro do peito. Depois entrei em campo chorando junto às outras mães no momento que os atletas receberam as medalhas. Sou muito grata a tudo o que o Clube fez pelo meu filho e continua fazendo pelos atletas. 

O Bruno foi atleta federado dos 10 aos 16 anos. Só parou com a atividade esportiva, porque tinha que estudar muito para o vestibular de Medicina, profissão que exerce atualmente. Tanto ele quanto o Tiago, o meu filho mais novo, passaram a infância, a adolescência e agora a vida adulta frequentando o Clube, onde construíram amizades. 

Moro a um quarteirão do Minas, onde todos os dias da semana faço academia, fico um pouco na piscina para tomar sol e até almoço lá de vez em quando. Além disso, frequento festas e shows. O ambiente do lugar é muito agradável. Divido meu tempo entre cuidar da saúde e relaxar com as minhas atividades de artesã depois que me aposentei. Faço velas, aromatizadores, perfumes e tenho me dedicado ao marketing olfativo e à marca “Valéria Azalim Perfumaria”. Participo das duas feiras que o Minas promove, a do Dia das Mães e a do Natal, onde exponho meus produtos que são um sucesso de vendas. 

Ser um associado do Clube é uma tradição familiar. Meu pai deixou cota para o meu irmão mais novo, porque os outros filhos já eram associados. O Bruno se tornou sócio do Minas Tênis Clube e, logo que o meu marido completar 70 anos, a cota dele será passada para o Tiago. É um legado. O Minas Tênis Clube é família, encontro de amigos, lugar especial. Gosto de dizer que tenho uma história de amor com o Clube.

Valéria Azalim, 65 anos, artesã, sócia