Apresenta: CDL 65 anos Estapar
O judô me trouxe ao Clube, em 2020, após um teste de seleção realizado anualmente. Desde então, tenho crescido dentro e fora do tatame

Vim do Espírito Santo e cheguei aqui ainda menina, aos 18 anos, sem muita formação como pessoa, atleta ou profissional. Com o passar do tempo, o Minas me deu chão firme para que eu pudesse me formar em cada um desses papéis, tornando-me uma cidadã e uma atleta melhores. Aqui, aprendi a cair e a me levantar, a me desenvolver para a vida e a viver meus sonhos por meio do esporte.

O judô me trouxe ao Clube, em 2020, após um teste de seleção realizado anualmente. Desde então, tenho crescido dentro e fora do tatame. Conquistei objetivos competitivos, com resultados no Brasil e no exterior, mas alcancei algo ainda maior: a chance de estudar. Hoje curso fisioterapia, plantando uma nova semente que seguirá comigo para além do esporte.

Entre tantas memórias, guardo com especial carinho a conquista do Troféu Brasil 2023, a maior e mais importante competição do judô nacional. Foi inesquecível vencê-la na Arena do Minas, a casa que acolhe meus treinos, minha dedicação e meus sonhos, e que me oferece todo o suporte para viver essa entrega diária.

O Minas contribui muito para o desenvolvimento dos jovens, oferecendo uma estrutura de apoio e de formação não apenas esportiva, mas também pessoal e acadêmica. Assim, ajuda a formar cidadãos mais disciplinados e preparados para enfrentar a vida.

Nestes 90 anos, desejo que o Clube cresça cada vez mais e continue transformando vidas, formando e transmitindo seus valores. Que os próximos anos sejam de muito sucesso, alegrias, conquistas e desenvolvimento!

Gabriela Conceição, de 23 anos, atleta de judô do Minas