A corrida e a caminhada ao ar livre me transportam para uma experiência única. Ver o raiar do sol sentindo o vento bater no meu rosto e apreciando a paisagem urbana ao longo do caminho me dá uma paz indescritível. Participo do grupo de corrida de rua do Minas Tênis Clube, o Met Point. Faço treino de quatro a cinco quilômetros três vezes por semana. É bacana porque cada um faz a corrida no seu ritmo.
Meu marido Sérgio e eu temos a sorte de conseguir um lugar onde a gente se diverte exercitando. A minha vida de empresária do ramo de vestuário feminino é cheia de desafios. Como qualquer outra profissão, sinto que tenho que me reinventar diariamente, além de buscar soluções para driblar os problemas que vão surgindo. Após a pandemia ficou bem mais difícil trabalhar no varejo. Por isso, nadar, correr e jogar tênis no Minas Tênis Clube é tudo de que mais gosto. É minha válvula de escape para fugir do estresse do cotidiano.
Quando meu filho Felipe nasceu a 23 anos atrás, tive o desejo de ser sócia de um clube voltado para a família e que, ao mesmo tempo, disponibilizasse lazer, esporte e bem-estar. Já sabia da boa estrutura do Minas Tênis Clube porque a família do meu marido tem cota.
À medida que o Felipe foi crescendo, minha rotina é cada vez mais dentro do clube. O ambiente é muito gostoso. Eu me divirto nos happy hours à beira da piscina e durante as festas típicas promovidas pela instituição.