A blusa do vôlei é minha fantasia de Mulher-Maravilha e a peça preferida do meu guarda-roupa. Sinto um orgulho imenso quando visto o uniforme, prendo o meu cabelo e vou dar o melhor de mim na posição central do time Master 45 do Minas. Junto à minha equipe, estou treinando muito, dia e noite, para a Copa Minas de Voleibol Master e já participei de muitos outros campeonatos.
Comecei na escolinha e pratico a modalidade há sete anos. O vôlei transformou minha vida e me deu a certeza de que fiz a escolha certa quando me tornei sócia do Minas há 12 anos. Na época, eu havia me divorciado, não tinha mais meus pais, meus irmãos moravam longe de mim e a minha filha Gabi era um bebê. Só me veio à mente encontrar um Clube confiável e seguro para levá-la para brincar e praticar esporte.
O Minas não só me acolheu como me deu a chance de conhecer pessoas incríveis, que hoje são meus amigos e fazem parte da minha família. Além de praticar vôlei, vou diariamente à Academia e participo dos happy hours. Adoro sentar no restaurante do Clube para almoçar, conversar e brindar com minhas amigas.
Eu me considero uma fênix. Superei muitos desafios e renasci por meio de uma forte conexão com Deus e muito amor pela minha filha. Trabalho desde os 25 anos como gestora de equipes e em cargo de liderança. Sou diretora de operações de consultoria, professora e autora de livros. Adoro mentorar mulheres em minha vida. Tive o privilégio de ser convidada para fazer parte do Comitê Gestor do Programa Minas Tênis Solidário. Nesse trabalho, realizamos muitas ações sociais que me dão muito orgulho.