Apresenta: CDL 65 anos Estapar
Tenho orgulho de fazer parte de tudo isso e ver que, com o Minas Tênis Solidário, podemos fazer parte da história de tantas outras famílias
Imagem do conteúdo

Minha história com o Minas Tênis Clube vai muito além das quadras e da rotina diária. A cada dia, vejo aqui uma ponte que liga sonhos à realidade e serve à sociedade mineira com humanidade, escuta e ação. A minha história com o Minas é de acolhimento, pertencimento e, sobretudo, transformação.

Tenho dois filhos que cresceram frequentando o Clube todos os dias, como atletas em formação e cidadãos em desenvolvimento. Foi aqui que aprenderam, com seus técnicos, valores como disciplina, respeito, solidariedade e superação. Aqui cresceram, se formaram e encontraram um caminho de vida.

E esse mesmo espaço, que tanto fez pelos meus filhos, hoje estende os braços para acolher quem mais precisa. Por meio do Minas Tênis Solidário, tenho vivido uma das experiências mais profundas da minha vida e retribuído um pouco de tudo que nos foi proporcionado. A cada olhar tocado pela esperança, percebo que a solidariedade é o coração deste Clube.

Ver a possibilidade de transformar outras vidas, assim como a da minha família foi transformada, é algo que me toca profundamente. Vou aprendendo que a solidariedade não é apenas ajudar: é caminhar junto. É acreditar no esporte e na educação como ferramentas de inclusão e de um futuro mais justo e mais humano.

Tenho orgulho de fazer parte de tudo isso e ver que, com o Minas Tênis Solidário, podemos fazer parte da história de tantas outras famílias. É gratificante, é emocionante. E é assim que o Minas segue escrevendo sua história: com mãos estendidas e corações abertos.

Thereza Cristina de Castro Martins Teixeira, advogada e Gestora do Programa Minas Tênis Solidário