Apresenta: CDL 65 anos Estapar
Um dos meus encontros mais marcantes veio da escuta e do prazer de ajudar o Minas a crescer

Não lembro de mim sem o Minas. O Clube sempre esteve presente, da infância à fase adulta; do lazer ao trabalho. Sou sócia e, por quase dez anos, tive, também, o privilégio de ser ponte entre os minastenistas e as melhorias da área de Educação do Minas. Foi um tempo de escuta e construção, em que transformamos demandas em soluções com boas ideias de uma equipe apaixonada pela Educação. Hoje, vivo a alegria de colher os frutos daquilo que ajudamos a semear.

Cresci aqui: aprendi a nadar e fui da equipe de natação. Mais tarde, voltei diariamente, acompanhada do marido e das minhas duas filhas, Laura e Clara, que fizeram do Minas um território de descobertas. Passaram pelos tatames, pelas piscinas, pelos tablados e palcos - cada uma delas encontrando caminhos de descobertas, assim como eu.

Um dos meus encontros mais marcantes veio da escuta e do prazer de ajudar o Minas a crescer. Foram cinco anos como diretora de Educação e, depois, mais quatro como gerente. Um tempo intenso, vivido ao lado de pessoas apaixonadas pelo que fazem. Juntos, ousamos inovar: modernizamos escolinhas, reduzimos filas, criamos novas oportunidades, elevamos a qualidade dos serviços. 

Até hoje, encontro sócios que me fazem reviver aquele tempo com palavras de gratidão. Um deles me agradeceu por ter mudado sua vida ao criar aulas de basquete para a faixa etária dele. A academia, por exemplo, tornou-se referência. Trouxemos novos equipamentos, aprimoramos aulas, investimos em capacitação. 

Ainda, guardo na memória a visita da delegação japonesa ao Minas, em 2016, durante as Olimpíadas. Eles resumiram o que sinto: não existe no mundo um lugar como o nosso. O Minas é um hub esportivo e social, onde várias modalidades e convivência se encontram em um mesmo espaço, com excelência. Desejo, nestes 90 anos, que o Clube siga crescendo, aprimorando e encantando, sempre!

Flavia Rohlfs, 51 anos, assessora de investimento e sócia